sábado ,31 outubro 2020
Página Inicial / Acidente / Chapada: Depois de 24 horas do acidente. BR 242 km 328, via continua bloqueada.

Chapada: Depois de 24 horas do acidente. BR 242 km 328, via continua bloqueada.

Ontem (09), por volta das 09h00 da manhã, ocorreu um acidente na BR 242 km 328, ponte sobre o Rio Santo Antônio. O motorista Marcone Araújo Rocha de 32 anos estava vindo de Camaçari e perdeu o controle do reboque que acabou viando sobre a via.

A equipe do Corpo de Bombeiros extraiu o motorista das ferragens e imobilizou o mesmo, conduziu até o hospital Municipal de Lençóis.

O motorista passa bem e não corre risco de vida.

Segundo informações da PRF, se tudo correr como planejado a via será liberada a partir das 14h00 da tarde de hoje (10).

“A equipe especializada de produtos perigosos, contratada pela empresa proprietária do caminhão atrasou a chegada, e… como não poderia fazer o transbordo da gasolina durante à noite, sob o risco de… com a iluminação artificial gerar fagulha e geral explosão, eles deixaram pra fazer agora às 5:00 da manhã, já com luz natural né!
Então, eles estão terminando agora o transbordo da carga, não terminaram ainda. Em seguida, o guincho vai trabalhar pra retirar os veículos de sobre a pista, e logo após, o Corpo de Bombeiros vai fazer uma limpeza no asfalto pra evitar que o local fique escorregadio né! Visto que lá é um declive, uma ladeira, então… tudo isso é que a pista será liberada totalmente, a gente ta calculando que por volta de meio dia a pista já esteja desobstruída.” disse o PRF Luciano.

ChapadaNews

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: PRF prende homicida foragido da justiça na BR-242

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quarta-feira (28), um foragido da justiça …