Página Inicial / Economia / CHAPADA: Desafio Mucugê de Mountain Bike tem direção para a responsabilidade socioambiental com a Chapada Diamantina

CHAPADA: Desafio Mucugê de Mountain Bike tem direção para a responsabilidade socioambiental com a Chapada Diamantina

O Desafio Mucugê de Mountain Bike, que está em sua 9ª edição, irá acontecer nos dias 9, 10 e 11 de setembro com atletas de todo o país, tem sua visão direcionada para a responsabilidade socioambiental com a Chapada Diamantina, principalmente com os municípios de Mucugê e Ibicoara, onde acontece a prova.

Grandes empresas foram atraídas para serem patrocinadores e parceiras da prova, justamente pelo fato do comprometimento com a responsabilidade socioambiental. É o caso da Engepack, empresa 100% brasileira pioneira na fabricação de embalagens PET no país desde 1989 e da Indiana Veículos, concessionária exclusiva Ford em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana.

Segundo o Lúcio Santos, CEO da Engepack, diz que o que aproxima a empresa do Desafio Mucugê é a sustentabilidade. O cuidado com o meio ambiente e a geração de renda para população da Chapada Diamantina através do turismo. Destaca ainda que a responsabilidade socioambiental da empresa vai além da fabricação de embalagens PET recicláveis.

Já para Para Leonardo Ferreira, gerente de Vendas da Indiana Veículos, é um orgulho poder vincular a marca a esse desafio, que é referência em esporte off-road, e que tanto conversa com os produtos incríveis que podem ser adquiridos em suas lojas, como SUV Ford Bronco, referência mundial de aventura, e as picapes Ford Maverick e Ford Ranger.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Utinga: Prefeitura inicia campanha de vacinação contra brucelose para bezerras de 3 a 8 meses

A prefeitura de Utinga, administrada pelo gestor Joyuson Vieira (PSB), iniciou a campanha de vacinação …