segunda-feira ,28 novembro 2022
Página Inicial / Acidente / Chapada Diamantina: Casal de empresários morre em acidente envolvendo seis veículos na BR-242

Chapada Diamantina: Casal de empresários morre em acidente envolvendo seis veículos na BR-242

Um grave acidente envolvendo seis veículos deixou, ao menos, duas pessoas mortas, na BR-242, no trecho entre Itaberaba e Seabra, na Chapada Diamantina, na Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no final da manhã, no km 244 da rodovia.

Segundo informações de moradores, um caminhão estava quebrado próximo a uma curva, sendo atingido pelo veículo de passeio onde estava o casal que veio a óbito, logo após o veículo de passeio foi atingido por outro caminhão, ficando prensado entre os dois, em seguida outro carro de passeio bateu no segundo caminhão, e na sequência por conta da velocidade permitida na via mais 2 caminhões acabaram se envolvendo no engavetamento.

A prefeitura de Itaberaba divulgou nota onde lamenta a morte das vítimas do acidente. De acordo com a nota, as vítimas foram os empresários da cidade Rodrigo Matta Pires e Leia Neves. Eles eram casados e proprietários de uma pousada na cidade. Não há informação sobre o sepultamento das vítimas, nem sobre outros feridos.

CN com informações do G1.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mulher morre após tirar foto de arma e disparar acidentalmente

Uma mulher de 36 anos morreu, nesta segunda-feira (21), depois de ser atingida por um …