segunda-feira ,18 outubro 2021
Página Inicial / Noticias / Chapada Diamantina fica em segundo lugar como melhor destino turístico nacional

Chapada Diamantina fica em segundo lugar como melhor destino turístico nacional

A Chapada Diamantina ficou em segundo lugar na categoria “Melhor Destino Turístico Nacional 2021” com 1,48% da 31ª edição do Prêmio UPIS de Turismo, perdendo apenas para Alter do Chão, em Santarém, que venceu com 97,55% dos votos dos internautas que participaram da votação. Em terceiro lugar ficou Jalapão, em Tocantins, com 0,97% dos votos.

O Prêmio UPIS de Turismo, criado em 1991 é a premiação mais importante do segmento turístico do Distrito Federal. O prêmio desse ano foi anunciado na noite do último domingo (26), com cerimônia transmitida pelas redes sociais.

Não é a primeira vez que Alter do Chão tem sua beleza reconhecida, em 2009, o jornal inglês The Guardian elegeu Alter do Chão a praia de água doce mais bonita do Brasil.

Os internautas podiam votar em três categorias: Melhor Destino Turístico Internacional em 2021, Melhor Destino Turístico Nacional em 2021 e Melhor Site de Turismo em 2021.

Na categoria Melhor Destino Turístico Internacional, a Itália foi campeã. E na categoria melhor site de turismo, venceu o site Melhores Destinos.

Chapada News com informações do G1

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

NOVO HORIZONTE: Preso suspeito de tentativa de homicídio que se escondia na zona rural da cidade

Durante a deflagração da segunda fase da “Operação Unum Corpus”, na cidade Novo Horizonte, na …