CN

Pesquisar

Chapada Diamantina: Homem é morto a tiros em Utinga-BA

Um homem identificado com Edmar Rocha Santos, de 36 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (08), por volta das 19h30min , na cidade de Utinga, região da Chapada Diamantina.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição da PM deslocou-se para o local onde foi constatado o fato.  O corpo da  vítima caído ao solo já sem os sinais vitais, com várias perfurações de disparos de arma de fogo na cabeça.

De acordo com populares, teria chegado alguns elementos encapuzados em um Fox prata com placa de Goiânia, sendo que um desceu e chamou a vítima em sua residência,  quando o mesmo saiu na porta foi surpreendido pelo indivíduo, tendo este efetuado várias disparos dentro da residência.

Os autores tomaram destino ignorado. Sendo que anteriormente a GU havia sido informada que os elementos estariam em um celta prata, porém ao chegar no local populares informaram que o veículo foi um Fox prata.

A vítima era eletricista conhecido na cidade e deixa a esposa grávida e filhos menores. (Informações: Polícia civil, PM e DPT)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo