CN

Pesquisar

Chapada Diamantina: Poço Encantado reabre para visitação de turistas em Itaetê

Um dos locais mais frequentados da Chapada Diamantina, o Poço Encantado já está recebendo visitações após fechamento devido à pandemia do novo coronavírus. Nesta segunda-feira (26), o ponto turístico mais visitado de Itaetê reabre e mantém protocolo rigoroso de segurança, por conta da crise sanitária.

Conforme informações do portal Jornal da Chapada, as atividades voltarão a funcionar todos os dias nos horários entre 8h e 16h, respeitando o protocolo de segurança para proteger os turistas e os moradores contra o novo coronavírus.

É obrigatória a utilização de máscara no local e todos os visitantes verificarão a temperatura em termômetro digital ao chegarem na recepção. O máximo de temperatura aceitável é de 37.5. Para aqueles que esqueceram ou não têm a proteção do rosto, o local vende máscaras para garantir o cumprimento do protocolo exigido pelo Ministério da Saúde.

A visita pode ser agendada através do Whats App (75 99202-2973) ou do Instagram (@pocoencantado_oficial). Com informações do BN.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo