CN

Pesquisar

CHAPADA: Digital Influencer de Seabra tem contas das redes sociais hackeadas; só no Insta são mais de 60 mil seguidores

FOTO: Reprodyção/Chapada News

A Digital Influencer Jamile Estefani (@jamilestefani), moradora da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, teve suas contas das redes sociais hackeadas. Só o seu Instagram tem mais de 60 mil seguidores.

Segundo Jamile, ela já tinha adotado a ativação em duas etapas, que é a maior segurança que o Instagram oferece, então para ela, fica difícil explicar como foi vítima dos hakcres.

Tudo aconteceu quando ela saiu de casa e ficou sem conexão com o wi-fi. Ela então percebeu que também estava sem conexão com a internet da Operadora Vivo. Assim que alcançou nova conexão do wi-fi, Jamile diz que já percebeu que haviam acessado seu Instagram, pois ela percebeu cards pedindo para fazer pagamentos em pix, atitude que ela não adota.

Nesse momento, Jamile também percebeu que ela estava sem acesso ao seu WhatsApp e ao seu e-mail.

“Não consigo entrar no meu e-mail, porque quando entro no Instagram, a opção de redefinir a senha é, ou enviar sms para o número do WhatsApp ou enviar para o e-mail. Aí eles bloquearam todas essas formas. Não tenho acesso nem ao meu e-mail, mudaram a senha já, e não tenho acesso ao meu WhatsApp”, declara Jamile.

“É como se o meu chip funcionasse em outro aparelho. Porque quando a gente fazia ligação, chamava e a pessoa desligava. Ligação mesmo, direto da operadora, não só pelo WhatsApp. Isso me dá a entender que tem gente da própria operadora envolvida, porque não tem como fazer isso se não tiver liberação da Vivo”, desabafa Jamile.

A Digital Influencer disse que está muito abalada, e que, juntamente com seu marido estão tentando recuperar as contas, porém, ainda sem sucesso. Mas que tem grande esperança de conseguir tudo de volta.

Acompanhe entrevista na íntegra no vídeo abaixo, concedida ao Jornal do Meio-Dia, da Rádio Nova Web Seabra, nesta sexta-feira (17).

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo