CN

Pesquisar

CHAPADA: Dois casais brasileiros que largaram seus empregos e desbravam o mundo de carro passam dias na Chapada Diamantina

Casal Alê e Duda | Foto: Captura/Reprodução

Dois casais brasileiros que vivem desbravando o mundo a bordo de seus automóveis adaptados, se encontraram na Chapada Diamantina, e passaram alguns dias desbravando a região juntos. É São o casal Alê e Duda e Leo e Cá.

Alê e Duda, é um casal de advogados, donos do canal “Get Outside” no Youtube, que já tem mais de 110 mil inscritos, largou seus empregos em janeiro de 2020 com a ideia de percorrer as Américas em uma van que converteram em um motorhome e virou sua casa sobre rodas.

Publicidade

O outro casal é Leo e Camila, do canal “Desbrava Trip”, com mais de 80 mil inscritos, se conheceram em 2013 e passaram dois anos planejando e se estruturando (2017/2018) para sair conhecendo o mundo a bordo de uma Kombi Home (desde Jan/2019), montada por eles mesmos no quintal de casa.

Cachoeira Moça Loira

Em vídeo postado recentemente e já com mais de 17 mil visualizações, intitulado “Isolados na Chapada Diamantina”, o casal Alê e Duda, conta sobre como está frio na Chapada Diamantina e sobre a chuva que insistiu em cair enquanto estavam pela região.
Também mostraram que ficaram estacionados em um local alto, descrito por eles, “acima das nuvens”, proporcionando uma vista muito privilegiada. Juntos com outras pessoas de camping, o casal foi conhecer a Trilha da Cachoeira da Moça Loira e em seguida, após outra trilha de cerca de 1 h foram conhecer a Cachoeira Córrego de Pedra, ambas na cidade de Mucugê.

As duas cachoeiras só se formam em época de chuva, tornando a paisagem muito bela, com quedas d´água maravilhosas. Depois da trilha, à noite foram conhecer um pouco da cidade de Mucugê, “uma cidade muito charmosa”, relatou o casal.

Casal Leu e Cá | Foto: Captura/Reprodução

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo