CN

Pesquisar

CHAPADA: Dois dos três fugitivos da delegacia de Mairi são recapturado pela Polícia

FOTO: Divulgação

Na tarde do último sábado (25), três presos, sendo dois homens e uma mulher, fugiram da delegacia de Polícia Civil, em Mairi, Piemonte da Chapada. De acordo com informações da delegacia, os 03 presos arrombaram a parede da sela, tiveram acesso a outra sala e conseguíram fugir.

Ainda segundo informações, eles furtaram algumas armas de fogo que estavam dentro de um armário da delegacia.

Na manhã desta segunda-feira (27), o casal foi recapturado pela polícia nas proximidades do distrito Ponto de Mairi. A polícia segue realizando rondas para capturar o outro homem.

O trabalho foi realizado pelas equipes da DT Mairi, da COORPIN de Senhor do Bonfim, do CATI do DEPIN, além de Policiais Militares da CAESA. Os policiais encontraram com os referidos parte dos objetos subtraídos na fuga, sendo duas pistolas, 72 munições de pistola, 05 celulares e 05 carregadores.

FOTO: Divulgação
No curso das diligências, a investigação detectou que os foragidos vinham sendo auxiliados pelos familiares, desde antes da fuga, planejando a evasão e auxiliando, inclusive, materialmente com o fornecimento de dinheiro, alimento e veículos, bem como indicando locais onde poderiam se abrigar. Assim, foi dada voz de prisão aos 03 pelo crime previsto no artigo 351, 1º do CP. (por Augusto Urgente).
Leia Também

https://www.chapadanews.com/chapada-presos-fogem-e-roubam-armas-da-delegacia-de-mairi/

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo