Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Dois homens e duas mulheres foram presos por suspeita de tráfico, portando drogas, no município de Iaçu

CHAPADA: Dois homens e duas mulheres foram presos por suspeita de tráfico, portando drogas, no município de Iaçu

Dois homens e duas mulheres foram presos na tarde do último domingo (12), no município de Iaçu, na Chapada Diamantina, portando uma grande quantidade de drogas. A Guarnição da Cipe-Chapada avistou os dois homens, durante um patrulhamento, que ao avistarem a viatura, dispensaram uma sacola contendo uma certa quantidade de drogas embaladas e fugiram.

Os Policiais realizaram o acompanhamento dos fugitivos e os alcançaram no fundo de uma residência. Durante a varredura no quintal foi encontrado uma bolsa contendo grande quantidade de drogas prontas para a comercialização e também duas mulheres.

Foram apreendidos 38 gramas de haxixe, 30 gramas de crack, 50 gramas de cocaína, 300 buchas de maconha, um tablete de 80 gramas de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular Samsung, uma bolsa rosa, uma chave de moto e R$176 em espécie. O material e os dois homens e duas mulheres foram apresentados na Delegacia de Itaberaba.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Novo Horizonte: Cidade passa a oferecer wi-fi gratuito na praça

Hoje (1) os moradores de Novo Horizonte acordam com a esperança de mais conectividade de …