domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Dois homens morrem em troca de tiros com a Policia Militar em Itaberaba

CHAPADA: Dois homens morrem em troca de tiros com a Policia Militar em Itaberaba

FOTO: Divulgação / Cipe Chapada

Dois homens foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar, nesta quinta-feira (8), na cidade de Itaberaba, Portal de entrada da Chapada Diamantina.

Segundo a PM, a guarnição obteve acesso a vídeos que circulavam pela cidade de Itaetê e região, onde mostrava um grupo armado acusado de tráfico de drogas e de diversos homicídios em Itaberaba. Já com mandados de prisões expedidos contra os suspeitos as guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada foi em busca dos suspeitos.

A PM já tinha conhecimento da localização dos integrantes do grupo e ao chegar no local e dar voz de abordagem foi recebida com disparos, forçando os policias a revidar em defesa.

Após cessar os tiros a Polícia Militar localizou dois indivíduos caídos no chão. De imediato foi prestado socorro aos acusados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde posteriormente foram constatados os óbitos.

A Cipe Chapada informou que foi apreendido uma espingarda calibre .12, marca Boito; 05 cartuchos calibre .12; uma pistola calibre 9mm, marca G Cherokee; 07 munições calibrem 9mm; um tablete de aproximadamente 397g de maconha; 06 trouxinhas de maconha; 05 pinos de cocaína; 01 Balança de Precisão; 01 corrente; 01 relógio e R$ 205,00. (Fonte: Site Vinny Publicidades)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Prefeito de Jacobina sugere que moradores insatisfeitos deixem o município; “vão para Londres, Nova Yorque”

O Prefeito de Jacobina, na Chapada Norte, Tiago Dias (PCdoB), protagonizou um momento polêmico durante a …