sábado ,27 novembro 2021
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Dois indivíduos morrem em troca de tiros com a polícia na zona rural de Barra da Estiva

CHAPADA: Dois indivíduos morrem em troca de tiros com a polícia na zona rural de Barra da Estiva

Por volta das 04h30, madrugada dessa terça-feira (26), no município de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste) descolou para o município em apoio a Polícia Militar local para verificarem uma denúncia que homens armados estariam ameaçando moradores, em uma Zona Rural da cidade.

Ao se aproximarem do local, dois indivíduos armados receberam o policiamento a tiros de arma de fogo, obrigando a polícia a revidar. No confronto, os dois foram atingidos. Ao cessar os disparos foi verificado que os indivíduos estavam caídos no solo com as armas de fogo ao lado.

Foi prestado o devido socorro, mas os suspeitos não resistiram aos ferimentos. Durante a ação foram apreendidos R$ 50,00, 59 trouxinhas de substância branca análoga à cocaína, dois celulares, 01 revólver calibre 38 e 01 pistola 380. Materiais estes apresentados na Corregedoria Setorial da Cipe Sudoeste.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

NOVO HORIZONTE: Polícia Civil apreende 80 cordéis detonantes, no povoado de Remédios. Material destinado a ataques a Bancos

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil da Bahia, o Departamento de Polícia do Interior (DEPIN) …