sexta-feira ,1 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / CHAPADA: Dois suspeitos de assaltos morre em troca de tiros com a Polícia, em Lajedinho

CHAPADA: Dois suspeitos de assaltos morre em troca de tiros com a Polícia, em Lajedinho

FOTO: Divulgação

No último domingo (19), por volta das 16h, na região Do Colosso / Simpatia, município de Lajedinho, na Chapada Diamantina,  a polícia militar recebeu  denúncia acerca de que homens armados, a bordo de uma motocicleta de cor vermelha , estariam fazendo práticas de assaltos no povoado da Nova Vida.

A guarnição da Polícia Militar em rondas pelo referido povoado, avistou duas  motos uma vermelha e a outra prata , tendo a bordo na vermelha  dois indivíduos, enquanto na prata apenas um. Ao  avistarem a guarnição tentando aborda-los, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição e evadiram, abandonando a moto.

Foi feito o cerco no local, onde novamente os indivíduos confrontaram com a guarnição, que em resposta,  efetuou disparos, e ao cessar os disparos, foi observado dois indivíduos caído no chão. De imediato foi prestado socorro, porém os indivíduos vieram a óbito. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o outro resistente, porém sem êxito.

Material apreendido: 02 (duas) armas de fogo, 01( uma) quantidade de entorpecentes, 01(uma) arma branca.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: PM agride mulher ao ser questionado por ingerir bebida alcoólica em serviço e recebe garrafada. Colega diz que era refrigerante.

Um policial militar se envolveu em uma confusão em um bar na zona rural de Camamu, …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]