CN

Pesquisar

Chapada: Drogas e animais silvestres são apreendidos em Rio de Contas

Cocaína, maconha, e pássaros silvestres foram encontrados em um imóvel de Rio de Contas, na quinta-feira (13). Foram encaminhadas à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora quatro pessoas.

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) recebeu informação de que uma residência no Bairro Sossego estava sendo usada para acondicionamento de drogas e plantação de maconha na cidade de Rio de Contas.

 Segundo o site Achei Sudoeste, no local, as equipes perceberam uma movimentação estranha com acesso de diversos indivíduos em atitude suspeita. Alguns animais silvestres foram vistos em cativeiro na porta da residência. Durante a abordagem, foi encontrada substância análoga à cocaína, alguns pés da planta cannabis, além dos pássaros silvestres.

Três pessoas confirmaram que os pés de maconha eram de sua propriedade.Os policiais identificaram também que um deficiente físico possuía no interior de sua muleta 8 papelotes de substância análoga à cocaína. Os suspeitos e o material foram apresentados à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora para aguardar as medidas judiciais. (Bahia Noticias).

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo