segunda-feira ,28 novembro 2022
Página Inicial / Acidente / Chapada: Duas mulheres que viam para o Festival de Jazz do Capão, morrem em grave acidente na região de Morro do Chapéu

Chapada: Duas mulheres que viam para o Festival de Jazz do Capão, morrem em grave acidente na região de Morro do Chapéu

Um grave acidente automobilístico no início  da tarde desta sexta-feira (04) próximo ao município de Morro do Chapéu, na região da Chapada  Diamantina tirou  a vida da cabelereira Marivalda Correia natural de Senhor do Bonfim.

Informações  dão conta de que no veículo HB20 Hyundai, de cor preta vinham além de Marivalda,  mais três mulheres que saíram de Senhor  do Bonfim com destino  ao distrito de Capão em Palmeiras, com o objetivo de participarem do 10°  Festival de Jezz, no município  chapadeiro. Além de Marivalda a professora Lucineide Antunes também faleceu.


Ficaram presas as ferragens mais duas bonfinenses identificadas por Cassinha Veras e Cristina Leite, que foram removidas e conduzidas ao hospital de Morro do Chapéu. Clique aqui e veja video.

 

 

Com informações do Blog Nonato Notícias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Stefano Cortese e as cantoras Nina Neder e Ana Salvagni combinam músicas de diversas culturas no concerto ‘A lenda do pianista do Capão’

O concerto de piano solo ‘A lenda do pianista do Capão’, com o músico italiano …