CN

Pesquisar

Chapada: Duas toneladas de droga foram apreendidas em Iramaia

Cinco homens foram presos neste domingo (19), após serem flagrados com um fuzil calibre 7,62, duas submetralhadoras calibre 40, quatro carregadores para submetralhadoras e drogas avaliadas em R$ 16 milhões, que estavam escondidas nos veículos em que estavam, na cidade de Iramaia, no centro-sul da Bahia. A ação foi realizada por militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central.

Com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe abordou um carro e um caminhão, estacionados no pátio de um posto de combustível, quando os ocupantes apresentaram nervosismo em excesso e informações desencontradas sobre o motivo e destino da viagem.

Publicidade

Os PMs localizaram o armamento dentro do caminhão, junto com 943 comprimidos de ecstasy, 3 mil porções de cocaína, 64 quilos da mesma droga, 12 quilos de crack, 2.283 tabletes de maconha e mil pinos com a droga produzida em laboratório através de vários cruzamentos de tipos de maconha, o chamado skank.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Jaguaquara, e os homens foram autuados por tráfico de drogas. (Fonte: G1)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo