segunda-feira ,26 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / CHAPADA: Dupla é detida em Livramento de Nossa Senhora por apropriação indébita de veículo

CHAPADA: Dupla é detida em Livramento de Nossa Senhora por apropriação indébita de veículo

Foto: Reprodução

Durante abordagens no Bairro Benito Gama em Livramento de Nossa Senhora, nesta segunda-feira (3), a Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), identificou dois homens residentes no município de Lagoa Real que estavam em posse de um veículo VW Gol.

Ao serem questionados sobre os dados do veículo, os abordados não souberam fornecer informações básicas para confirmar a procedência do mesmo. Após consultas de dados a Guarnição constatou que um dos indivíduos é funcionário de uma oficina em Lagoa Real e que o veículo que estava em sua posse pertence a um cliente do estabelecimento.

Segundo informou a PM, nem o cliente, nem o proprietário da oficina tinham conhecimento de que o veículo havia sido retirado do local, somente tomando ciência de sua localização e do envolvimento do funcionário quando os militares entraram em contato. A dupla e o veículo foram encaminhados à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora para as providências legais necessárias.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Concurso da Caixa Econômica Federal abrirá inscrições no dia 29/02. Há vagas para Seabra e Iraquara.

O novo concurso público da Caixa Econômica Federal tem vagas espalhadas por todo o Brasil. São mais …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]