sexta-feira ,22 outubro 2021
Página Inicial / Economia / Chapada: Duplicação de ponte sobre o Rio de Contas é entregue em Tanhaçu

Chapada: Duplicação de ponte sobre o Rio de Contas é entregue em Tanhaçu

A duplicação da ponte sobre o Rio de Contas, entre Tanhaçu e o distrito de Sussuarana foi entregue nesta terça-feira (15). Com a obra, 62 mil moradores serão beneficiados nas cidades de Contendas do Sincorá, Barra da Estiva, além de Tanhaçu e Ituaçu. O investimento feito pelo governo do estado é de aproximadamente R$ 6 milhões.

A expectativa é de que aproximadamente 500 veículos passem por dia na rodovia. “Esta obra vai colaborar para o desenvolvimento regional, pois existia uma demanda reprimida de logística devido à largura anterior da ponte. A duplicação também trará melhorias na qualidade de vida da população”, disse o superintendente de Transporte da Secretaria de Infraestrutura da Bahia, Saulo Pontes.

No trecho, também foi finalizada a adequação de traçado da rodovia BA-142, no trecho que compreende a entrada e saída da ponte, motivada pela duplicação.  As intervenções ampliam a capacidade de segurança para os usuários que utilizarem o trajeto, permitindo mais conforto durante as curvas.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Barragem tem retomada publicada de obras no Diário Oficial do Estado com conclusão em 365 dias

  Nesta quarta-feira (20), saiu do Diário Oficial do Estado (DOE), a publicação do contrato …

Deixe uma resposta