terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Bahia / Chapada: Em Lençóis, condutor tem motocicleta apreendida por direção perigosa.

Chapada: Em Lençóis, condutor tem motocicleta apreendida por direção perigosa.

Na última quinta-feira (30/11) a equipe da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lençóis) realizava patrulhamento nas imediações da BA-142, quando avistou uma motocicleta de cor azul, modelo Honda CG 160 Start, trafegando pela via. O condutor, praticando manobras perigosas, como o ato de “empinar”, chamou a atenção da guarnição.

Diante da situação, a Polícia Militar emitiu ordem de parada ao condutor, que, no entanto, optou por evadir-se. Os militares iniciaram então um acompanhamento, conseguindo abordá-lo nas proximidades de sua residência. Na abordagem, constatou-se que a motocicleta apresentava irregularidades, tais como a ausência de lanterna traseira, falta de retrovisor e pneus em condições precárias.

Além disso, verificou-se que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dessas infrações, a Polícia Militar conduziu o motociclista à Delegacia de Polícia Civil de Andaraí, onde ele foi autuado pelo crime de direção perigosa sem CNH em via pública. A motocicleta foi removida e encaminhada ao Pátio do Órgão de Trânsito competente em Itaberaba.

Com informações Vinny Publicidade

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Governo da Bahia entrega maior hospital em ortopedia e traumatologia do Brasil

Com gestão e operação do Einstein, o Hospital Ortopédico do Estado contará com 212 leitos, …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]