terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Bahia / Chapada: Em Livramento de Nossa Senhora, Homem é detido após efetuar disparos com arma e ameaçar moradores no distrito de Itanagé .

Chapada: Em Livramento de Nossa Senhora, Homem é detido após efetuar disparos com arma e ameaçar moradores no distrito de Itanagé .

Na manhã  do último domingo (26), por volta das 11h, uma equipe da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em ação no Distrito de Itanagé, situado em Livramento de Nossa Senhora,  recebeu informações de moradores sobre um indivíduo que estaria efetuando disparos com uma arma de fogo, ameaçando residentes e comerciantes locais.

Segundo relatos da Polícia Militar, o suspeito foi localizado enquanto conduzia um veículo. Ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir, jogando a arma de fogo artesanal de calibre 38 pela janela do carro.

Após ser interceptado e abordado, os agentes encontraram no interior do veículo uma cartucheira Rossi de calibre 32, uma garrucha de dois canos, uma espingarda artesanal, 18 cartuchos metálicos de calibre 32 e 38, além de uma considerável quantidade de explosivos.
Conforme a versão oficial da polícia, o indivíduo foi detido no local e conduzido à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, onde serão adotadas as medidas legais necessárias.

Com informações de Vinny Publicidade.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Governo da Bahia entrega maior hospital em ortopedia e traumatologia do Brasil

Com gestão e operação do Einstein, o Hospital Ortopédico do Estado contará com 212 leitos, …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]