CN

Pesquisar

CHAPADA: Empresa de ônibus é autorizada a deixar passageiros da Chapada Diamantina no aeroporto de Salvador  

Agerba autorizou a Rápido Federal/Real Expresso a levar passageiro chaoadeiros até o Aeroporto de SSA | FOTO: Montagem CN

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), autorizou desde sexta-feira (11), aos ônibus da Real Expresso/Rápido Federal, que fazem a linha noturna, a deixarem passageiros da Chapada Diamantina no Aeroporto de Salvador.

As linhas noturnas que saem dos municípios de Seabra (21h), Palmeiras (21h40) e Lençóis (22h45) já podem deixar os turistas no Aeroporto de Salvador, diariamente. E, segundo a empresa, sem custo adicional. Para isso a empresa teve autorização para operar mais um ponto de desembarque.

Conforme o site Guia da Chapada, na visão do gerente comercial da empresa, Marcelo Marques, essas opções reduzem custos para viajantes que antes precisavam desembarcar no Terminal Rodoviário de Salvador como última parada.

“Com o novo ponto de desembarque no Aeroporto de Salvador é possível conectar pessoas que vão da Chapada Diamantina para outras capitais do Brasil. Isso para promover uma viagem mais confortável”, afirma o gerente comercial da Real Expresso/Rápido Federal, em publicação do Guia Chapada Diamantina.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo