sábado ,31 outubro 2020
Página Inicial / Economia / Chapada: Empresa de ônibus volta operar na Bahia, inclusive em cidades da Chapada Diamantina.

Chapada: Empresa de ônibus volta operar na Bahia, inclusive em cidades da Chapada Diamantina.

O Tribunal Federal da 1º Região (TRF-1) concedeu liminar para a  TransBrasil   manter o roteiro de suas linhas de ônibus que atuam na Bahia, mesmo em cidades que estão sob decreto estadual que proíbe a circulação de qualquer transporte intermunicipal de passageiros.

A decisão do TRF-1 abriu um precedente para todas as empresas de transporte interestadual que possui a Bahia como destino final ou que circulam pelo estado. A EMTRAM, Empresa de Transporte Macaubense, foi vista já em atividade na Cidade de Boninal. Em cidades com Decreto de toque de recolher como Iraquara, a empresa não pode parar. Segundo informações de um dos responsáveis pela empresa na região, o veículo possui álcool em gel, a temperatura do passageiro é aferida com frequência pelo motorista e as poltronas são separadas por cortinas plásticas.  Importante lembrar dos passageiros o uso de maçaras e respeitar a quarentena assim que chegarem em seu destino final.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: PRF prende homicida foragido da justiça na BR-242

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quarta-feira (28), um foragido da justiça …