CN

Pesquisar

CHAPADA: Enterro de mãe e filha vítimas de invasão de uma carreta em sua residência é marcado por muita emoção

Mãe e filha que morreram após carreta carregada de cimento invadir casa na BA são sepultadas — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Os corpos de mãe e filha que morreram após uma carreta carregada de cimento invadir uma casa em Ituaçu, região da Chapada Diamantina, foram sepultados nesta terça-feira (29) no Cemitério Municipal São Judas Tadeu.

O enterro reuniu familiares e amigos de Daniela Barbosa Caires, de 24 anos, e Júlia Sophia Barbosa, de 6, além de moradores da região. A despedida foi marcada por muita emoção.

Os corpos de Daniela e Julia Sophia foram velados em uma igreja de Ituaçu. O velório reuniu amigos, parentes e vizinhos das vítimas, todos muito abalados com o que aconteceu.

O acidente aconteceu no sábado (26). Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento exato do ocorrido.

Segundo a Polícia Civil, outras três pessoas ficaram feridas, foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Ituaçu. Entre os feridos estavam a mãe e o marido de Daniela, além do motorista do caminhão.

Conforme apuração da TV Sudoeste, a mãe de Daniela segue internada no hospital e tem quadro clínico estável. Já o marido da vítima e o motorista do veículo, recebeu alta médica e passam bem.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista foi ouvido na Delegacia Territorial (DT) da cidade de Ituaçu e liberado. (Com informações do G1)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo