quinta-feira ,8 dezembro 2022
Página Inicial / Acidente / CHAPADA: Equipe Anjos da Chapada fazem limpeza da BR-242 após tombamento de caminhão carregado de óleo

CHAPADA: Equipe Anjos da Chapada fazem limpeza da BR-242 após tombamento de caminhão carregado de óleo

Os Bombeiros Civis Voluntário Anjos da Chapada Diamantina foram acionados, no último domingo (20) para fazer a limpeza da BR-242, nas proximidades do Morro do Pai Inácio, em Palmeiras. Isso se de devido a um acidente envolvendo três caminhões que se colidiram e um dos caminhões estava carregado de óleo vegetal que acabou se espalhando pela via, que ficou interditada por quatro horas.

Publicidade

A equipe dos Anjos da Chapada deparou com uma grande quantidade de óleo espalhado pela pista e imediatamente começou a fazer a contenção do óleo e limpeza da via para evitar acidentes. Porém, os Anjos da Chapada ressaltam que que a equipe se deslocou em um veículo de um dos voluntários, pois infelizmente ainda estão sem recursos para o conserto das ambulâncias.

No local esteve os Voluntários Anjos da Chapada Diamantina, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado. No acidente ninguém ficou ferido.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

BAHIA: Ambulância de Macaúbas colide na traseira de caminhão baú em Feira de Santana

Uma ambulância do município de Macaúbas colidiu na traseira de um caminhão baú por volta …