CN

Pesquisar

CHAPADA: Equipe Auto e Motos fecham a trip na Fazenda Pratinha e no Morro do Pai Inácio

A Equipe do portal Autos e Motos, composta por três jornalistas, Roberto Nunes, Patrícia Narriman e Valéria Casseb, que viajaram de Salvador a Lençóis para curtir a Chapada Diamantina, fechou a “trip da Chapada” visitando a Fazenda Pratinha, em Iraquara e o Morro do Pai Inácio, em Palmeiras.

Na Fazenda Pratinha a equipe descreve que encontrou o local bem estruturado, mas ainda com ares de “Oásis da Chapada”, com acesso por QR Code, quiosques de atendimento, bares, restaurantes e diversas atrações, como tirolesa, passeio a cavalo e flutuação na gruta. Na Pratinha encontraram piscinas naturais que possuem a terceira água mais cristalina do mundo.

Publicidade

“Entre as atrações, escolhemos a Flutuação na Gruta Azul, onde é possível flutuar com uso de óculos e snorkel pela incrível água azul cristalina da gruta por meia hora e avistar além de espécies de peixes, diversos morcegos agrupados no local sem luz ambiente alguma. Lá dentro só é possível avistar tudo com o uso de uma lanterna aquática também cedida pelo passeio”, declarou a equipe em seu site.

Ao saírem da Pratinha, por volta das 17 h, pegaram uma estrada de chão e seguiram rumo ao Morro do Pai Inácio, descrito pela equipe como “um dos belos cartões postais da Chapada Diamantina, bem pertinho da Pratinha, para nos despedirmos com um “Até Breve” desse local único na Bahia que nos permite estar mais próximos e conectados com a natureza”.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo