CN

Pesquisar

CHAPADA: Ex-companheiro atira em ex-mulher, mata a sobrinha e fere a tiros um outro jovem, em Várzea Nova

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de 17 anos, identificada como Maria Luísa Cavalcante foi assassinada na madrugada desta terça-feira (20), por disparos de arma de fogo. Além dela, outras duas pessoas também foram baleadas dentro de uma residência na localidade da Tabua, no município de Várzea Nova, Piemonte da Chapada Diamantina.

Segundo informações do site Augusto Urgente, após receber uma notificação de medida protetiva contra a ex-companheira, o ex-marido, o suspeito dos disparos, foi até a residência onde estava a ex-mulher e efetuou disparos em sua direção, porém os tiros atingiram também a própria sobrinha, Maria Luísa, e outro jovem que estava no local.

Ainda de acordo com informações, Maria Luísa faleceu no local. O jovem foi atingido na perna e não corre perigo. Já a ex-companheira do atirador foi encaminhada para Jacobina, devendo ser transferida para Salvador, devido à gravidade dos ferimentos.

Ainda de acordo com informações, a Polícia Militar da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local. O suspeito do crime foi visto bebendo durante todo o dia na comunidade, entretanto acabou fugindo e está sendo procurado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo da vitimada para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

O clima é de comoção e revolta no município. Segundo o Site Vinny Publicidades, as investigações sobre o assassinato, a tentativa de feminicídio e outra tentativa de homicídio ficam a cargo da Polícia Civil, através da equipe do Dr Eduardo Brito da 16ª Coorpin.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo