CN

Pesquisar

Chapada: Ex-esposo de Gabriela o médico Antônio Marcos, terá prisão preventiva solicitada à Justiça

Foto: Reprodução Tv Bahia

Carro estava todo sujo de sangue, apontou perícia da polícia — Foto: Reprodução / TV Bahia

“Agora com a perícia, a gente tem o conhecimento de que o carro estava todo sujo de sangue e aparentemente foi lavado, de forma mal lavada, mas não adianta nada”. Esse foi o resultado, segundo a delegada Klaudine Passos, da perícia feita no carro do médico Antônio Marcos Rego Costa, suspeito de matar a ex-esposa Gabriela Jardim Peixoto, de 35 anos, em Feira de Santana.

O procedimento foi realizado na tarde desta terça-feira (31) após o advogado do suspeito, Guga Leal, apresentar o veículo. De acordo com a delegada, o médico terá a prisão preventiva solicitada à Justiça.

Em entrevista ao jornal BATV, da TV Bahia, a delegada Kaludine Passos informou que a polícia tentou fazer a perícia na segunda-feira (30), porém, o automóvel não foi encontrado no condomínio. “Nós tentamos ontem pegar esse carro, não conseguimos, haviam saído do condomínio onde se encontrava, mas hoje pela manhã o advogado então esteve aqui comigo e apresentou o veículo”.

Foto: Acorda Cidade

O corpo da chapadeira de Piatã Gabriela Peixoto, que estava desaparecida desde o dia 22 de agosto, foi encontrado no sábado (28), às margens da BR-116, em Feira de Santana.

A polícia informou que o inquérito está em fase avançada de desenvolvimento e deve ser concluído antes do prazo legal de 30 dias.

Policiais chegaram até o local onde o corpo estava, perto da entrada do distrito da Matinha, após receberem denúncias anônimas.

O corpo de Gabriela Peixoto foi achado sem as roupas, da cintura para cima e foi reconhecido por familiares que estiveram no local. Outros exames feitos pelo DPT comprovaram que o cadáver é da vítima.

Gabriela foi vista pela última vez saindo de um veículo para encontrar o ex-marido. Segundo a polícia, o homem ainda não foi localizado. O carro da mulher foi encontrado abandonado em um posto de combustível com todos os pertences dela, mas não há detalhes do local e data em que o veículo foi achado. Com informações do G1.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo