domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Acidente / CHAPADA: Ex-prefeito de Várzea Nova morre quando se deslocava para socorrer filho em outro acidente

CHAPADA: Ex-prefeito de Várzea Nova morre quando se deslocava para socorrer filho em outro acidente

FOTO: Foto: Reprodução / Jacobina Notícias

O ex-prefeito de Várzea Nova, no Piemonte da Diamantina, Érico Moreira de Araújo, o “Tica”, e outro homem morreram em um acidente na noite deste domingo (4) em um trecho da BA-144 de Jacobina, na mesma região.

Segundo o Bahia Notícias, o ex-gestor se deslocava com a outra vítima, identificada pelo prenome de Neném, com o objetivo de socorrer o filho que havia sofrido também um acidente perto da localidade da Cachoeira do Aníbal.

No entanto, no meio do caminho, o veículo onde estavam as vítimas colidiu com dois cavalos que passavam pela pista, perto do distrito de Lajes do Bata. Ainda segundo informações, o filho do ex-gestor não sofreu ferimentos na batida, ocorrida no outro acidente.

Ele dirigia um caminhão – que seguia de Várzea da Roça para Vitória da Conquista, no Sudoeste – levando uma carga de sisal quando teve o veículo atingido por uma caminhonete, que teria invadido a pista.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Prefeito de Jacobina sugere que moradores insatisfeitos deixem o município; “vão para Londres, Nova Yorque”

O Prefeito de Jacobina, na Chapada Norte, Tiago Dias (PCdoB), protagonizou um momento polêmico durante a …