CN

Pesquisar

Chapada: Ex-prefeito petista de Novo Horizonte declara apoio à pré-candidatura de Zé Ronaldo

Itamar Lopes, eleito pelo PT em 2012, percorreu 560 quilômetros e foi para Salvador fechar com a pré-candidatura democrata | FOTO: Divulgação/DEM |

De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada pela assessoria do Democratas na Bahia, o ex-prefeito petista do município de Novo Horizonte, na Chapada Diamantina, declarou apoio à pré-candidatura de Zé Ronaldo ao governo do estado. Itamar Lopes, eleito pelo PT em 2012, percorreu 560 quilômetros e foi para Salvador fechar com a pré-candidatura democrata.

Ao lado do deputado estadual Tom Araújo e de lideranças da cidade, Itamar manifestou a sua esperança em novos dias para a Bahia com a eleição de Zé Ronaldo. “Zé é um homem simples do povo. Ele conhece como ninguém os problemas de nossa terra e tem competência para resolvê-los. Tô com Zé”.

Ainda conforme a assessoria, o engajamento do ex-prefeito Itamar na campanha de Zé Ronaldo “segue a insatisfação geral dos baianos com o rumo que o PT deu à Bahia, transformando o estado no local mais violento do Brasil, com um péssimo serviço de saúde pública e os piores índices educacionais do país”.

A assessoria também aponta que, por conta disso, chegam diariamente comitivas de cidades do interior em apoio ao pré-candidato oposicionista na sede do Democratas, em Salvador. No início dessa semana, já estiveram com Zé Ronaldo representantes de Várzea do Poço, Nova Itarana e Paripiranga. “Quero trabalhar pela mudança que a Bahia precisa”, afirma o ex-prefeito de Feira de Santana. Com informações de assessoria.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo