quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Justiça / Na Chapada Diamantina, homem confronta Marcelo Castro ex Balanço Geral: “Continua afirmando que bandido bom é bandido morto?”

Na Chapada Diamantina, homem confronta Marcelo Castro ex Balanço Geral: “Continua afirmando que bandido bom é bandido morto?”

Foto: Reprodução

O ex-repórter da Record TV Itapoan, Marcelo Castro, foi hostilizado durante viagem à Chapada Diamantina neste final de semana. Em vídeo que circula nas redes sociais, O ator e dramaturgo, Ângelo Flávio, aborda o jornalista e sua noiva, Dani Mazzei, que estão sentados numa mesa de bar, e os questiona se “bandido bom é bandido morto?”.

Completamente desconfortável com a situação, Marcelo Castro acena para o rapaz, mas não reage às indagações.

Marcelo Castro foi demitido da Record TV, onde atuava no programa Balanço Geral, após ter seu nome envolvido no escândalo do pix, que desviou dinheiro de doações que seria para uma criança doente. O jornalista foi indiciado pela Polícia Civil e aguarda o desenrolar do processo na Justiça.

Na rede social, o ator ainda fez postagem com os dizeres “Marcelo Castro, bandido da pior espécie gastando dinheiro na Chapada Diamantina. Demitido da TV Record, acusado de desviar dineiro do Pix feito através de doações para pessoas em alta vulnerabilidade social, está solto e curtindo a vida impune como todo criminoso branco no Brasil”.

(Por Se Liga Capada)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Mulher de 38 anos é mort4 após término de relacionamento.

Uma mulher de 38 anos, identificada como Rosimeire Vieira, foi vítima de um suposto feminicídio …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]