quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / CHAPADA: Ex-vereador de América Dourado é brutalmente assassinado em plena feira livre

CHAPADA: Ex-vereador de América Dourado é brutalmente assassinado em plena feira livre

Foto: Reprodução

Nesta manhã do último sábado (15/07), a cidade de João Dourado, na região de Irecê, na Chapada Velha, foi palco de uma cena trágica e chocante. Márcio de Oliveira Costa, 55 anos, conhecido como Márcio de Ipanema, ex-vereador da cidade vizinha de América Dourada, foi brutalmente assassinado enquanto transitava pela feira livre. Segundo informações preliminares, dois  indivíduos desconhecidos, em uma moto o surpreendeu com diversos disparos de arma de fogo, causando pânico entre os presentes.

O ataque a tiros foi tão rápido quanto brutal. Márcio Oliveira foi abordado por um criminoso que desceu de uma moto e efetuou os disparos contra a vítima, que não teve chance de reagir. Após o ataque, o agressor fugiu do local, seguindo em direção do distrito de Ipanema, deixando populares em choque e desesperados.

Imediatamente após o ocorrido, a polícia local foi acionada e uma investigação foi iniciada com o objetivo de identificar e capturar o responsável pelo crime. Até o momento, a motivação por trás do assassinato ainda é desconhecida e está sendo alvo de apuração pelas autoridades competentes.

Márcio de Oliveira Costa já atuou como vereador na cidade de América Dourada, sendo conhecido por sua atuação política e pelos projetos que defendia em prol da comunidade. Seu trágico falecimento está abalando não apenas a cidade de América Dourada, mas toda a região de Irecê.

Amigos, familiares e colegas de Márcio Oliveira estão em profundo luto e lamentam a perda de um líder comunitário comprometido com o desenvolvimento da região. A cidade de América Dourada se despede não somente de um ex-vereador, mas de alguém que dedicou sua vida para tornar a cidade um lugar melhor para todos.

A prefeitura municipal de América Dourada divulgou uma nota oficial expressando suas condolências à família enlutada e citando um trecho bíblico como forma de conforto em meio à adversidade.

(Por Jacobina 24 Horas)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Município chapadeiro e mais duas cidades baianas terão o reforço do fumacê no combate ao mosquito transmissor da dengue.

Três cidades da Bahia passarão a contar, a partir desta segunda-feira (19), com o serviço …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]