CN

Pesquisar

CHAPADA: Ex-Vice-presidente da OAB afirma que atual gestão foi curtir a Chapada Diamantina, uma semana após ignorar CNJ; OAB nega colisão de agenda

Ex-vice-presidente da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas Leão, afirmou que o a Ordem dos Advogados da Bahia preferiu visitar a Chapada Diamantina, uma semana após a atual gestão fazer “descaso” com a visita de membros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Em nota a OAB afirmou que o 3º Encontro Sertanejo da Advocacia, realizado em Mucugê, não chocou com a agenda de visitas dos membros.

Ana questiona a serventia do encontro no município chapadeiro, “Na última semana, a advocacia baiana assistiu pelas redes sociais o encontro no agradável frio da Chapada Diamantina, A quem serve esses encontros? Quais são as consequências práticas para a advocacia, em especial nesse momento pós-pandemia? ”, pergunta Ana.

“A OAB-BA perdeu uma excelente oportunidade de acompanhar os representantes do CNJ aos Cartórios Integrados, às Varas de Fazenda Pública, à 2 Vara Cível de Lauro de Freitas para um diálogo com a magistrada titular. Isso sim é perda de oportunidade. Teria sido um momento memorável”, mencionou Ana Patrícia.

Entretanto a OAB, esclarece em nota que o encontro realizado em Mucugê faz parte do projeto de valorização da advocacia do interior do estado iniciado em 2013 e que seria responsável pelo “maior programa de construção e reformas de sedes de subseções da história da OAB-BA” e também pela “ascensão de quadros da advocacia do interior para posições de destaque no sistema OAB-BA, inclusive no Conselho Seccional e na Diretoria”. Chapada News com informações de Política Livre

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo