terça-feira ,26 maio 2020
Página Inicial / Entretenimento / Chapada: Expectativa é grande para o segundo Festival de Forró da Chapada; previsão é para outubro

Chapada: Expectativa é grande para o segundo Festival de Forró da Chapada; previsão é para outubro

A segunda edição do evento deve acontecer entre os dias 11 e 13 de outubro deste ano | FOTO: Divulgação |

A organização do Festival de Forró da Chapada Diamantina, que acontece em Mucugê, pretende realizar a segunda edição do evento entre os dias 11 e 13 de outubro deste ano. A data ainda não foi confirmada pela produção, mas a ideia é aproveitar o feriado do dia 12, de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

A ideia é fazer todo mundo dançar o autêntico forró pé de serra com artistas talentosos, como Targino Gondim, na Praça Coronel Propércio. E de graça. Outras bandas e artistas renomados serão confirmados. Durante o evento, está previsto acontecer as oficinas de sanfona e aulas de dança. Também deve acontecer a participação da Rural Elétrica, como na primeira edição.

Vale lembrar que toda a programação é gratuita e as oficinas também serão abertas ao público com inscrição prévia. “É um evento da Chapada Diamantina que promove o baião, o xaxado, o xote, possibilitando a revelação de novos talentos musicais do forró autêntico”, disse Targino. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mucugê: Prefeitura volta a atrasar salários de servidores públicos

A prefeitura de Mucugê, na região da Chapada Diamantina, voltou a atrasar os salários dos …

Deixe uma resposta