quarta-feira ,10 agosto 2022
Página Inicial / Mulher / Chapada: Falso médico é preso atuando em clínica particular em Utinga, com suspeita de tentativa de estupro

Chapada: Falso médico é preso atuando em clínica particular em Utinga, com suspeita de tentativa de estupro

Na última terça-feira (12), um homem foi preso durante ação da Polícia Civil (PC), com auxílio da Polícia Militar (PM), suspeito de tentativa de estupro e de atuar como falso médico em clínica particular em Utinga, na Chapada Diamantina. O suspeito atendia em clínica com matriz na cidade de Ruy Barbosa e filiais em outras como Utinga, Macajuba, e outras regiões da Chapada.

Segundo as informações, a PM foi acionada pelo escrivão da Civil que informou que estava presente na delegacia uma senhora que alegava ter sido assediada por um médico que atendia na referida clínica. A mulher informou que o médico tentou agarra-la à força, “ficou alisando e também passava a mão pelo seu corpo e só a soltou após ela gritar por socorro”. A mulher foi socorrida pelo marido que invadiu a sala de atendimento e acertou um soco no falso médico.

Após a solicitação do escrivão, ele e a PM foram até a clínica, para fazer a condução do suspeito até a delegacia para que fosse ouvido e lavrado o flagrante pela autoridade policial. Em depoimento à polícia, a vítima informou também que o fato já havia acontecido com uma funcionária que teria ficado com medo de denunciar.

Durante o depoimento na delegacia, o falso médico informou que não possuía o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM), que era estudante de medicina e administrador de empresas. Segundo informações de populares, o pai do homem foi a delegacia tentar intimidar os policiais dizendo que é “médico, coronel e advogado”, Mas os policiais não se intimidaram e o falso médico segue preso.

Chapada News.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: Sesab confirma mais três casos de varíola dos macacos, confira os sintomas e formas de transmissão

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou, no sábado (6), que registrou …