CN

Pesquisar

CHAPADA: Falso médico é preso em Utinga, fazendo atendimento em clínica particular; ainda há suspeita de tentativa de estupro

Um falso médico foi preso, na última terça-feira (12), pela Polícia Civil (PC), com auxílio da Polícia Militar (PM), enquanto ele atendia numa clínica particular na cidade de Utinga, na Chapada Diamantina. O falso médico ainda é suspeito de tentativa de estupro a uma paciente. Ele atendia numa clínica com matriz em Ruy Barbosa e filiais em outras cidades como Utinga e Macajuba, todas na região chapadeira.

A Polícia Civil relata que uma senhora foi até a delegacia relatando que este suspeito a havia assediado, tentando lhe agarrar à força, lhe alisando e passando a mão pelo seu corpo e que só a soltou após ela gritar por socorro e seu marido invadir o consultório e acertar um soco no falso médico.

O falso médico foi conduzido pela PM até a delegacia para ser ouvido e lavrado o flagrante pela autoridade policial. Em depoimento à polícia, a vítima informou também que o fato já havia acontecido com uma funcionária que teria ficado com medo de denunciar.

Na delegacia, o falso médico informou que não possuía o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) – que era estudante de medicina e administrador de empresas. A clínica onde houve os fatos, se pronunciou com post nas redes sociais, alegando se tratar de falsa notícia, pois na verdade, o suspeito é filho de um médico psiquiatra que atende na clínica há quase dez anos, e que o suspeito na verdade, é estudante de medicina e que no dia 12/7/22 estava auxiliando seu pai na triagem de pacientes. A clínica diz que preza pela qualidade e se põe à disposição das autoridades. Entretanto, o homem segue preso. (ChapadaNews com informações do Jornal da Chapa)

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo