quarta-feira ,5 outubro 2022
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Família de paciente de Seabra, internado em estado grave em Iraquara, clama por urgência na Regulação do SUS.

CHAPADA: Família de paciente de Seabra, internado em estado grave em Iraquara, clama por urgência na Regulação do SUS.

A família de Jardel Noroel Mendes, de 35 anos, morador da cidade de Seabra, pede urgência com a Regulação do SUS. Jardel encontra-se internado, em estado grave, no Hospital Américo Chagas, em Iraquara, na Chapada Diamantina, e precisa urgentemente ser transferido para um Hospital em Salvador.

O paciente é transplantado renal há três anos e deu entrada no Hospital de Iraquara, onde seu médico atende, na última segunda-feira (20), apresentando fraqueza. Jardel foi diagnosticado com cirrose hepática, sem causa definida ainda, mas provavelmente, devido aos muitos medicamentos que ingeriu e ingere devido aos rins.

Jardel está regulado (já está no sistema), entretanto, a vaga em algum hospital de Salvador não saiu ainda. A família pede o compartilhamento do pedido de urgência, na esperança de que o clamor chegue a alguém com possibilidades de ajudar.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Erros grosseiros de pesquisas eleitorais detonam credibilidade de institutos  

  As diferenças abissais entre os resultados reais da eleição deste ano e aqueles projetados …