sábado ,27 novembro 2021
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Família de Seabra pede ajuda para filha com câncer internada em Salvador. Natural de Andaraí, reside em Piatã. Faça sua doação!

CHAPADA: Família de Seabra pede ajuda para filha com câncer internada em Salvador. Natural de Andaraí, reside em Piatã. Faça sua doação!

Foto: Rede Social

Família de Cleiciane Santos Silva, vem a público fazer pedido de ajuda. Cleiciane foi diagnosticada com câncer de ovário e está internada no Hospital Aristides Maltês, em Salvador, onde passa por tratamento de quimioterapia. Ela tem 25 anos, é casada e mãe de três filhos, sendo um deles uma bebê de apenas 9 meses, que está sob os cuidados de uma tia paterna na cidade de Piatã.

A família de Cleiciane mora na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, porém, ela mora na cidade de Piatã com o marido, Edy de Piatã. Natural de Andarái, filha de Edienio Oliveira da Silva e de Tereza Carneiro dos Santos, Cleiciane está precisando de auxílio, visto estar impossibilitada de trabalhar, tendo uma bebê pequena e o marido estar sem poder trabalhar por estar cuidando dela.

Foto: Rede Social

A família pede e agradece qualquer valor. E oferece a operação PIX para doação, chave número 06730194545 em nome de Cleiciane Santos Silva. Vamos doar!

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Governo da Bahia começa entrega de absorventes do programa Dignidade Menstrual

O governo da Bahia começou, nesta quinta-feira (22), a distribuição dos absorventes descartáveis higiênicos do …