CN

Pesquisar

CHAPADA: Família procura desaparecido que pode estar na Chapada Diamantina; Ele tem parentes em Seabra, Palmeiras e Vale do Capão

Vitor Cathalá Loureiro foi dado como desaparecido no município de Cavalcante (GO) | FOTO: Jornal da Chapada

A família de um rapaz identificado como Vitor Cathalá Loureiro está à procura do mesmo, desde 22 de outubro, data em que ele foi dado como desaparecido, no município de Cavalcante, em Goiás. Familiares trabalham com a hipótese de que ele possa estar na região da Chapada Diamantina, pois já havia expressado a vontade de morar na Bahia, e como tem familiares em Palmeiras, Seabra, Vale do Capão (Palmeiras) pode ser que esteja nessa região.

O rapaz teria saído da cidade de Cavalcante, em 22 de outubro, por volta das 3h da manhã com seu carro, que foi encontrado abandonado em Monte Alegre, também em Goiás, a 123,9 km do ponto de partida.

Em Monte Alegre, os familiares descobriram que Vitor foi avistado no município de Campos Belos (GO), a mais de 70 km do local onde seu veículo foi abandonado. Suspeita-se que o homem sofreu perda de memória, pois estaria pedindo comida e dormindo na rua mesmo tendo dinheiro na conta bancária.

A família então levantou a hipótese de que, em um surto, Vitor teria vindo até a Bahia, pois já havia comentado mais de uma vez que sonhava em morar no estado e, por ter familiares nos municípios da Chapada Diamantina – em Palmeiras, Seabra e Vale do Capão (Palmeiras) – além de Morro de São Paulo, Salvador e Valença.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz, pode entrar em contato através do número: (61) 99645-8970.

Chapada News com informações do Jornal da Chapada

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo