CN

Pesquisar

CHAPADA: Feira Literária de Mucugê 2022 tem expectativa de atrair mais de 5 mil pessoas

FOTO: Vinivius Brito

A 5ª edição da Feira Literária de Mucugê (Fligê), que tem como tema “Literatura e Ancestralidades”, teve início nesta quarta-feira (10) e segue até domingo (14). Evento gratuito no município que espera superar a expectativa de participantes da última edição da Fligê.

“Em 2019, a gente recebeu aqui em Mucugê um público de aproximadamente cinco mil pessoas e, neste ano, a gente espera ultrapassar esse número, de mais de cinco mil pessoas por dia”, afirma a secretária de turismo, Fabiana Profeta.

A feira atrai turistas de diversas partes da Bahia e também do país, o que causa um aumento na movimentação em pousadas, restaurantes, agências, associações de guias e comércio em geral, e gera renda e novas oportunidades de emprego.

“Para os dias do evento, estamos programados para trabalhar com 100% de ocupação do nosso estabelecimento. Hoje, por conta da consolidação de eventos como a Fligê no município, a nossa empresa aumentou o quadro de funcionários”, afirma Ana Luisa Pimentel, sócia do Beco da Bateia Pizzaria e Restaurante.
Veja programação completa no endereço: http://fligemucuge.com.br/2022/

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo