segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / CHAPADA: Funcionário de Fábrica de sapatos em Itaberaba mata gerente a facadas após descobrir traição e é preso pela Polícia.

CHAPADA: Funcionário de Fábrica de sapatos em Itaberaba mata gerente a facadas após descobrir traição e é preso pela Polícia.

Foto: Reprodução

Um crime passional chocou a população de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, na última semana. Um funcionário matou a facadas o gerente da fábrica de sapatos onde ambos trabalhavam, após o funcionário ter sido traído pela companheira. O crime ocorreu na última quinta-feira (18), por volta da 2h30 da madrugada em frente à Fábrica Dass.

O suspeito teria desferido golpes de faca contra o gerente, no momento em que ele encerrava o expediente. Segundo site da região, a vítima estava em estado grave no Hospital Geral da Bahia (HGE) em Salvador, mas não resistiu e morreu.

O acusado foi preso no sábado (20), por Policiais Civis de Itaberaba. O acusado compareceu à Delegacia Territorial de Itaberaba para prestar esclarecimentos sobre o caso, logo após o crime, mas lá ele foi preso, por haver um mandado de prisão por homicídio em seu nome. O suspeito segue preso à disposição

A vítima foi enterrada na tarde deste sábado sob forte comoção de familiares, amigos e colegas de trabalho.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Projeto mobiliza alunos para enfrentamento da violência digital no Colégio Estadual de Campo Filinto Justiniano Bastos

Assuntos como fake news, autoimagem e cyberbulling são debatidos pelos estudantes Assuntos como fake news; …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]