CN

Pesquisar

CHAPADA: Funcionário do circo Marcos Frota morre após ser encontrado desmaiado com rosto machucado

FOTO: Reprodução

Na noite da última quinta-feira, (09), um homem foi encontrado desmaiado no Marcos Frota Circo Show, em Várzea da Roça, Piemonte da Chapada.

De acordo com as primeiras informações, Cícero Manoel da Silva Araújo, de 34 anos, foi encontrado caído ao chão, com o rosto machucado. O mesmo foi socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito. Ele era montador de picadeiro do circo.

O corpo foi encaminhado paro o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe. Ele era natural de Afrânio-PE, mas morava em Petrolina-PE, conforme site Agmar Rios Notícias.

Marcos Frota Circo Show está instalado ao lado do Colégio Padre João Farias, onde aconteceria a estreia na noite desta sexta-feira (10). Os demais espetáculos seriam realizados nos dias 11, 12 e 13.

Em nota, a prefeitura informou que decidiu revogar o alvará de funcionamento, impedindo o circo de se apresentar na cidade, ao menos até a elucidação do ocorrido por parte da Polícia Civil, com objetivo de prezar pela segurança da população, especial das crianças município.

“Existem muitos boatos, mas eu ouvi a Polícia Civil e a Militar e ontem um Policial Civil Investigativo me disse que realmente tem que esperar o laudo da perícia para um diagnóstico mais preciso. O acontecido com o rapaz pode ter sido também uma queda da parte mais acima de onde estava montando o circo. Houve a conversa de que poderia ser briga entre eles também. Diante disso tudo, o alavrá permanece cancelado”, declarou o prefeito Danilo Sales Rios

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo