CN

Pesquisar

Chapada: Gol fecha acordo com Abaeté Linhas Aéreas para comercializar rota entre Salvador e Mucugê

O acordo entre a Abaeté Linhas Aéreas foi assinado com a Gol, que passa a oferecer voos a partir de Salvador para Morro de São Paulo, Boipeba, Península de Maraú e Mucugê na Chapada Diamantina, diretamente em seus canais de venda.

Em fase de implementação, o acordo permite aos clientes Gol voar para os quatro destinos servidos pela Abaeté a partir de Salvador. “A Bahia é um importante destino turístico no Nordeste e, agora, os clientes poderão conhecer Morro de São Paulo, Mucugê, Boipeba e Península de Maraú conectando com a malha da Gol a partir de Salvador”, diz o diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da Gol, Randall Saenz Aguero. “Poder encurtar distâncias é motivo de muita alegria.”

“Acreditamos que a parceria fortalecerá o turismo na Bahia, facilitando acesso e experiência de viagem a destinos paradisíacos do Estado. A Abaeté é a empresa aérea brasileira que há mais tempo opera no território nacional, nasceu na Bahia e desde sua criação tem como objetivo oferecer serviço aéreo a localidades de difícil acesso, sempre focada no turismo de alto valor agregado”, disse o CEO da Abaeté. As rotas são operadas por aeronaves Cessna Grand Caravan, para nove passageiros.

CN com informações da Panrotas.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo