CN

Pesquisar

Chapada: Governo do Estado libera a realização da Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas que acontecerá em novembro

Corrida Ecologica Brumado a Rio de Contas | Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após liberação do Governo do Estado, a Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas, no centro-sul da Bahia, será retomada no mês de novembro deste ano. Esse tradicional evento do calendário regional, está previsto para acontecer no dia 28.

Será a 22ª edição, mas a equipe organizadora define essa como especial. “22 anos se passaram, muitas emoções vividas, muitos desafios superados, mas neste ano de 2021, tudo será ainda mais especial, afinal, temos vivido momentos difíceis, uma pandemia inesperada, em que tivemos que mudar totalmente nossas vidas e hábitos”, define a equipe em seu site.

As inscrições já se encontram abertas. O empresário Alecarlos Pires, diz que se surpreendeu com a quantidade de inscritos nos quatro primeiros dias, pois mais de 100 atletas já tinham garantido sua participação na prova. “No final do mês de novembro, praticamente toda população brasileira estará vacinada. O índice da Covid tem abaixado bem e daqui pra frente só vai ser alegria, com fé em Deus”, salientou Alecarlos Pires.

No total 400 atletas poderão garantir vaga para fazer a prova. As inscrições somente serão realizadas pelo site oficial do corrida ecológica. Nesta 22ª edição, a corrida contará com equipe médica de suporte, três ambulâncias, pontos de hidratação e todo protocolo para garantir a segurança dos atletas. Mais informações no site do evento. Chapada News com informações de Achei Sudoeste

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo