CN

Pesquisar

Chapada: Grave acidente deixa duas vítimas fatais em Iraquara

 

 

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de duas pessoas em Iraquara, Chapada Diamantina, na noite da última Segunda-feira (29).

A colisão aconteceu entre duas motocicletas na BA 122, antes da entrada de Cajazeiras, povoado de Iraquara. As vítimas foram identificadas como, Breno e Aprigio Ramos. Aprigio estava a caminho da Usina de Biodiesel, onde trabalhava e Breno estava voltando da cidade de Souto Soares com alguns amigos.

A família de Breno, uma das vítimas enviou uma nota para o professor Rodrigo

“Aconteceu ontem por volta das 21:00 horas, ele estava voltando da cidade de Souto Soares com alguns amigos e bateu de frente com outro homem que estava indo trabalhar na fábrica. Meu tio estava voltando do trabalho, reconheceu a moto e parou para ver o que aconteceu. Em seguida foi para a cidade de Iraquara e avisou para toda família”, disse familiares da vítima.

A família ainda relatou que as informações que estão circulando nas redes sociais de que o menor, estava praticando “racha” não são verídicas.

“Fico triste pelas informações que estão sendo divulgadas de maneira infundadas, coisas que realmente não aconteceram. Breno era um menino que não bebia, era amável e sonhador, todos tinha um carinho muito grande por ele. Há semanas ele não saia de moto, mas infelizmente nesta Segunda ele saiu e este acidente aconteceu e nos deixaram abalados”, completou familiares da vítima.

Segundo informações, Breno era da cidade de Iraquara e Aprigio era morador da comunidade de Parnaíba, município de Iraquara.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo