quarta-feira ,8 dezembro 2021
Página Inicial / Acidente / Chapada: Grave acidente deixa quatro jovens mortos em Piatã.

Chapada: Grave acidente deixa quatro jovens mortos em Piatã.

Por volta das 22h40 deste último domingo (20), seis jovens com idades entre 14 e 20 anos, sofreram um grave acidente na BA 148 em Cabrália, distrito do município de Piatã na Chapada Diamantina. Quatro deles morreram no local e os outros dois foram encaminhados para uma unidade hospitalar.

De acordo as informações, a vítima que dirigia um Polo teria perdido o controle da direção do veículo, que saiu da pista na ladeira de chegada do distrito de Cabrália e desceu uma ribanceira. Como é possível ver nas imagens, o carro ficou completamente destruído.

Segundo informações, três das vítimas fatais eram da mesma família, dois irmãos e um primo. Conforme relatos, na noite que era pra ser só diversão, eles comemoravam a mudança dos três jovens da mesma família de São Paulo para a Bahia.
Em vídeo, um dos sobreviventes que fraturou o braço mandou uma mensagem pra tranquilizar a mãe.

Leonardo Barren Oliveira, Antony Xavier Balbino, João Lucas Tomé Souza e Vitor Xavier de Oliveira, vieram a óbito no local do acidente.

“Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.
O site chapadanews transmite os sinceros sentimentos as famílias enlutadas e que Deus providencie a força necessária para enfrentarem esse momento trágico”.
Atualização as 09h de 22/06/21

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Irecê: Acidente entre moto e carro deixa uma pessoa morta

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carro deixou uma pessoa morta na BA-052, em …