sábado ,28 novembro 2020
Página Inicial / Polícia / Chapada: Homem acusado de estuprar as filhas em Mairi é preso; polícia detém criminoso de outro caso

Chapada: Homem acusado de estuprar as filhas em Mairi é preso; polícia detém criminoso de outro caso

Luiz Coelho teve o mandado cumprido por estuprar as filhas de 15 e 17 anos, em Mairi. Já Joseph, foi preso em Campo Alegre de Lourdes pelo estupro de uma pessoa com deficiência | FOTO: Divulgação/PC |

Acusado de estuprar as filhas de 15 e 17 anos, Luiz Coelho da Silva, o Luizão Pedreiro, de 55 anos, teve a prisão preventiva cumprida, na última terça-feira (24), em Feira de Santana, por equipes da Delegacia Territorial (DT), de Mairi, e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira).

Em depoimento, as vítimas relataram ao delegado Zennon de Almeida, titular da DT/Mairi, que eram estupradas pelo pai desde os 12 anos, mas só agora tiveram coragem de denunciar. Luiz foi indiciado por estupro de vulnerável e será recambiado para a delegacia de Mairi.

Campo Alegre de Lourdes 
Também na última terça-feira (24), investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Campo Alegre de Lourdes, no Vale São-Franciscano da Bahia, prenderam Joseph Silva, o ‘Maguila’, suspeito de agredir, estuprar e engravidar, naquela cidade, uma mulher de 23 anos, que é uma pessoa com deficiência. As informações são da Polícia Civil.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada Diamantina: Corpo de ex-assessor é encontrado com marcas de tiros em Barra da Estiva

O ex-assessor parlamentar, José Lúcio Pires Silva (Zé Lúcio), 39 anos, foi encontrado morto com …

Deixe uma resposta