terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Bahia / Chapada: Homem acusado de estupro em Piatã é capturado pela Policia Militar em Boninal.

Chapada: Homem acusado de estupro em Piatã é capturado pela Policia Militar em Boninal.

A equipe da 29ª CIPM/SEABRA, conseguiu capturar o acusado de estupro na noite desta segunda-feira (27) em Boninal. Segundo informações de populares, o acusado estava escondido em uma mata na cidade chapadeira, próximo a sua residência, no povoado de Guaribas (localizado as margens da BA 148).

Ao checarem a informação, a Polícia Militar foi até o local e iniciou as buscas pela área de mata. O acusado estava em companhia da sua mãe e apresentava sinais de nervosismo. No primeiro momento, foi necessário iniciar negociações para a sua rendição com o intermédio de sua mãe, porém sem sucesso.

No entanto, o acusado fugiu e desta vez ele estava armado com um facão, os policiais o avistaram, contudo, ele agarrou a sua mãe causando um ferimento que ainda não sabemos a gravidade. Após este fato, ele foi capturado e levado para a Delegacia de Seabra e, em seguida, foi conduzido à cidade de Piatã onde ocorreu os crimes.

Ontem (27) o Jornal do Meio Dia, recebeu Luiz Carlos,  filho da mulher que sofreu abuso sex*al na última quinta – feira (23), em Piatã. Confira a reportagem completa:

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Governo da Bahia entrega maior hospital em ortopedia e traumatologia do Brasil

Com gestão e operação do Einstein, o Hospital Ortopédico do Estado contará com 212 leitos, …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]