segunda-feira ,6 fevereiro 2023
Página Inicial / Acidente / CHAPADA: Homem de 30 anos morre afogado em poço de rio na zona rural de Tanhaçu

CHAPADA: Homem de 30 anos morre afogado em poço de rio na zona rural de Tanhaçu

Foto: Divulgação

Um homem de 30 anos, identificado como Gilson Santos Rocha, morreu afogado em poço de rio na zona rural do município de Tanhaçu, na região sul da Chapada Diamantina, na tarde da última sexta-feira (9). Gilson havia ido até o povoado de São José, região de Sussuarana, na BA-026, KM 7, trecho da divisa de Tanhaçu com Anagé.

Gilson morava em Brumado, no bairro Malhada Branca, onde era bastante conhecido entre os brumadenses e trabalhou num Posto de Gasolina no São Felix e recentemente estava numa transportadora do Esconso. Conforme o Site Vinny Publicidades, não há detalhes sobre o sepultamento.

De acordo com o site Efuxico, Policiais da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), lotados no município de Tanhaçu, foram deslocados até a localidade, e ao chegar encontraram prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que relataram um afogamento. A Polícia então, fez a identificação da vítima.

A Polícia Civil foi informada e irá investigar as circunstâncias do afogamento, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez o levantamento cadavérico encaminhando o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, já no Sudoeste da Bahia.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PIATÃ: Município também terá carnaval e já conta com atrações confirmadas; confira!

O circuito carnavalesco da Chapada Diamantina conta agora com mais um destino na rota, a …