terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / CHAPADA: Homem é preso após abusar sexualmente da filha de 15 anos em Ourolândia

CHAPADA: Homem é preso após abusar sexualmente da filha de 15 anos em Ourolândia

Foto: Reprodução

Policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina), receberem uma denúncia de abuso sexual na manhã desta quarta-feira (19/7), cometido pelo próprio pai contra sua filha, uma adolescente de 15 anos, no distrito de Casa Nova, município de Ourolândia. O crime ocorreu na terça-feira (18/7) e, desde então, a comunidade local estava revoltada.

Em nota enviada ao Jacobina Notícias, a 24ª CIPM detalhou que, após receberem as informações por meio de denúncias de populares, os policiais do 5º Pelotão de Ourolândia prontamente se deslocaram até o distrito de Casa Nova para investigar o caso. O acusado, que se encontrava foragido, agravou a situação ao iniciar uma série de invasões a domicílios durante a madrugada, ameaçando os moradores com uma peixeira, buscando intimidar e silenciar a população.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito escondido no interior de uma das residências invadidas. Sem hesitar, efetuaram a prisão imediata do indivíduo, garantindo a segurança da comunidade e tranquilizando as vítimas.

O acusado foi conduzido, juntamente com as vítimas, para a Delegacia de Polícia de Ourolândia, onde serão tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente. A ação rápida e efetiva dos policiais militares foi fundamental para garantir a integridade das vítimas e capturar o suspeito.

(Por Jacobina Noticias)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Caminhão carregado de tomates capota entre Barra da Estiva e Ituaçu

Na noite desta sexta-feira (01/03), um incidente envolvendo um caminhão carregado de tomates foi registrado …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]