segunda-feira ,16 maio 2022
Página Inicial / Polícia / CHAPADA: Homem é preso em flagrante, por uso de documento falso e estelionato, ao tentar abrir conta em Banco, em Itaberaba.

CHAPADA: Homem é preso em flagrante, por uso de documento falso e estelionato, ao tentar abrir conta em Banco, em Itaberaba.

Um homem foi preso em flagrante delito, nesta sexta-feira (04), quando tentava abrir uma conta no Banco do Brasil de Itaberaba, Portal da Chapada Diamantina. A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia Territorial de Itaberaba, da 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), porque o homem usava um documento de identidade (RG) falso.

O homem foi preso sob a acusação dos crimes de Uso de Documento Falso e Estelionato. Com o mesmo ainda foi encontrado quatro documentos de identidade (RG) com sinais visíveis de adulteração em que ele se passa por outras pessoas.

Publicidade

Também estava em sua pose duas trouxinhas contendo aparentemente cocaína, e a quantidade de R$ 430,00, além de aparelhos de telefone celular. Todo material foi formalmente apreendido. O flagranteado encontra-se agora preso e a disposição da justiça.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: Nove suspeitos de envolvimento com a morte de PMs morreram em confronto nos últimos cinco dias

Uma força-tarefa da Polícia Militar tem atuado para resolver o caso dos três PMs que …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão